quinta-feira, 27 de março de 2008

Divulguem...

Olá a todas,

no outro dia recebi um mail de alguém (que não conheço) que dizia que eu devia ler antes de apagar, nem que depois o fizesse. E eu levada pela curiosidade abri e li. Falava de uma miuda bonita, que está grávida e a passar por grandes dificuldades financeiras e não só.

Dizia que para conhecer melhor a história deveria ir ao blog http://ajudaportugal.blogspot.com/ e ver toda a historia desta rapariga, foi o que fiz e estou muito sensibilizada com tudo o que vi.

Eu sei, eu sei...devem de estar a pensar "Há tanta gente a precisar de ajuda...", mas acredito que por algum motivo aquele mail, de uma pessoa que não conheço, veio até mim.

Podemos ajudar de muitas formas: enviando roupas para o bebé, comida, depositando algum dinheiro no NIB que é fornecido, doando peças para um leilão que será organizado para angariar algum dinheiro ou divulgando o blog para que outras pessoas tomem conhecimento.

Espero deste modo estar a ajudar de alguma forma.
Divulguem esta mensagem.

Bjs

8 comentários:

_PipinhArt_ disse...

querida mais kit's disponiveis no meu blog!! não vai nenhum?? :)
Bjinhos grandes
Filipa

Xtrelinha & Avózinha disse...

miga so pa dizer que agr so vou por novidades no meu blog novo... os outros passaram á historia!!!
A Xtrelinha & Avózinha agora foram de malas feitas para:

http://xtrelinhaeavozinha.blogspot.com

Beijinhos, aguardo visitas vossas e a continuação dos vossos comentarios lindos... :)

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Estabilizador e Nobreak, I hope you enjoy. The address is http://estabilizador-e-nobreak.blogspot.com. A hug.

Cantinho das Cores disse...

Oi sei que tenho andado desaparecida mas voltei passa lá no meu blog tenho novos trabalhos
bjs

Inês e Buba disse...

;-)

E ajudar não custa nada...

casaca disse...

Luísa,a nossa máquina é uma Canon PowerShot A510, apenas com 3,2 mega pixels, hoje em dia há máquinas com muito melhor definição.
Fica bem...

Bjs *****

Bonecas da Filó disse...

Olá!!Bem vou tentar divulgar, infelizmente o mundo tem tantos problemas não é?Beijinhos

Anónimo disse...

Vejam este blog de escultura makonde. Excepcional.....


http://makonde-malenga.blogspot.com/