sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Respir@r de @lívio...

Estava a ver que este blog ia deixar de existir...pufff...já estava tão triste...*snif*

Alguém tomou posse da minha conta Gmail e mudou a password para enviar mails fraudulentos (a pedir dinheiro) aos meus contactos. Assim, sem acesso ao mail tb não tinha ao blog, pois faz parte da mesma conta.

Felizmente HOJE consegui aceder à minha conta e...voilá...cá estou eu de novo :)

Ainda não tenho nada de novo para mostrar, mas agradeço a todas as que continuaram a visitar o meu espaço, mesmo sem obterem respostas da minha parte...OBRIGADA LINDAS!!!

Beijos grandes pra todas :):):):)

3 comentários:

Anónimo disse...

bem miga, SO AGR VI O K T ACONTECEU...AINDA BEM K JA ESTA RESOLVIDO...ARTEMANHAS OUTRA VEZ EM ACÇÃO... :)
aDOREI O TEU COMENTARIO...BEIJOKA

Carla disse...

há pessoas assim que não têm nada pa fazer e só sabem fazer mal!!!
beijinhos e bom fim d semana

Anita disse...

Aroo!!!AxMinhaxCorex estão de volta, com um novo grafismo e coixinhax novas :) Aceitam-se comentário e encomendas :)
bjokinhax fofinhax Anita