sábado, 16 de junho de 2007

Nov@ nest@s @nd@nç@s


Sou nova nestas andanças dos blogs e no momento de criação deste blog, a certa altura foi-me pedido que lhe desse um nome, mas nesse instante nada me ocorreu, até que decidi que devia chamar-lhe: "@rte&m@nh@s".

Porquê? Não sei bem, talvez por estar ligada às artes e por causa das manhas que temos de fazer para conseguirmos o que queremos ao longo da nossa vida...

Segundo o que sei acerca de blogs e de toda uma "geração do blog" (digo isto, porque quem hoje em dia não tem um blog está out), não serve um blog para divulgar o que queremos e mostrarmos aos outros um pedaço da nossa vida?

Pois bem, estou aqui para divulgar algumas coisas e para mostrar um pouco a minha vida e partilhar opiniões acerca de diversos assuntos, desde a Arte à Educação (sou profª de EVT e Expressão Plástica), da Música ao Cinema e tudo o mais que seja considerado relevante.

Por tudo isto espero que partilhem comigo sugestões, opiniões, discussões, (des)ilusões, experimentações...enfim tudo o que quiserem...

Até breve

Sem comentários: